Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros na região de Praia Grande, em Fundão, na tarde de domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos morreu no local e uma mulher, que estava no outro automóvel envolvido, chegou a ser socorrida com vida após ser resgatada presa às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do automóvel em que ela estava foi preso. Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente.
A equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porque, ao chegar no local, encontrou a vítima presa às ferragens de um Ford Focus. Foi verificado que o motorista aparentava sinais de que havia consumido bebida alcoólica. Ele fez o teste do bafômetro, que deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica, e depois foi levado para a Delegacia de Aracruz.
O Corpo de Bombeiros precisou extrair as duas portas e cortar a coluna do veículo para retirar a vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Samu. No entanto, a mulher não resistiu e morreu.
O motorista do Volkswagen Fox teve o óbito constatado na hora. No veículo ainda estavam duas mulheres, mas não há mais informações sobre o estado de saúde delas.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na tarde deste domingo (29), por volta das 17h35, para uma ocorrência de colisão com morte em Praia Grande, Fundão. Os corpos da mulher, de 52 anos, e do homem, de 65 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
O motorista de 49 anos, conduzido à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, foi autuado em flagrante, duas vezes, por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta