O feriadão de Natal (25) foi violento nas estradas capixabas, tanto em rodovias federais quanto em vias dentro dos municípios. Da noite de quinta-feira (21), quando o trânsito começou a ficar mais movimentado em função da proximidade da festa natalina, até o começo da noite desta segunda-feira (25), foram registrados ao menos seis acidentes graves, que resultaram em 10 mortes.
Desses, três acidentes ocorreram por colisão frontal, dois por atropelamentos e outro por perda de controle na condução do veículo, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de relatos das polícias Civil e Militar. A maior parte dos acidentes acontece em trechos da BR 101, com quatro registros de colisões só nessa via.
O dia mais violento foi o domingo (24), véspera de Natal, quando três acidentes deixaram sete pessoas mortas em vias capixabas. Em um deles, as vítimas José Roberto, de 61 anos, Maria Aparecida Rosa Roberto, 52 anos, que eram um casal, e o namorado da filha deles, Fernando Porto de Almeida, de 21, morreram após batida entre o carro onde estavam e um caminhão. A colisão foi no km 55 da BR 101, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.
OS ACIDENTES NO FERIADÃO DE NATAL
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta