> >
Terceira Ponte é liberada após manifestação de grupo pró-Bolsonaro

Terceira Ponte é liberada após manifestação de grupo pró-Bolsonaro

Uma das faixas da rodovia, em direção ao município de Vila Velha, chegou a ser fechada. A outra pista, no entanto, seguiu liberada para veículos

Publicado em 6 de novembro de 2022 às 14:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Manifestantes ocuparam uma das faixas da Terceira Ponte
Grupo caminhou pela Terceira Ponte. (Rodosol)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

O protesto de um pequeno grupo de manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições 2022,  interditou parcialmente a Terceira Ponte, no sentido Vila Velha, na tarde deste domingo (6).

Eles se reuniram na praça do pedágio por volta das 13 horas, e, 40 minutos depois, iniciaram a caminhada pela ponte, acompanhados de viaturas da Polícia Militar. Às 15h20, a via já estava totalmente liberada. 

Segundo a Rodosol, apenas a pista da direita foi interditada. A outra faixa seguiu livre para veículos que seguem de Vitória para Vila Velha.

A Polícia Militar informou, em nota, que os manifestantes seguiram em direção ao 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. Nenhum incidente foi registrado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais