Um fato inusitado ocorreu no início da manhã deste domingo (26), na Avenida Beira-Mar, no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Um guincho acionado após uma colisão registrada às 6h30 acabou sendo guinchado por estar com o licenciamento vencido.
Segundo informações da prefeitura, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) foi acionada após um motorista perder o controle do veículo e bater contra uma árvore na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira Mar), em frente ao Clube Álvares Cabral.
O condutor acionou um guincho particular para remover o seu carro do local e, quando o caminhão guincho chegou ao local do acidente, os agentes verificaram que o veículo estava com o licenciamento vencido e também teria que ser removido, sendo guinchado na manhã deste domingo.
"Esse procedimento é o normal dos agentes, verificarem a situação de quem irá prestar o socorro, no caso do guincho particular. É um fato curioso o guincho ser removido por outro guincho", disse Bruno Xavier, gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta