Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste domingo (05) no km 36 da BR 101, em Conceição da Barra, Norte do Estado, após o veículo que conduzia bater de frente com um caminhão. O nome da vítima não foi divulgado, e a Polícia Rodoviária Federal informou que a provável causa da batida foi por conta de excesso de velocidade aliada a uma ultrapassagem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 02h45, quando um o Chevrolet Celta, com placas de Colatina, bateu de frente com um caminhão carregado com verduras e com placas de Santa Maria de Jetibá.
E ainda que os dados preliminares indicam que o veículo de passeio, em alta velocidade, teria invadido a contramão de direção, e batido frontalmente com o veículo pesado.
Com o impacto, a carga do caminhão ficou espalhada na pista, que precisou ser totalmente interditada. O motorista do automóvel, morador de São Mateus, teve óbito confirmado no local. O condutor do caminhão, de 37 anos, não teve ferimentos e não tinha indícios de consumo de álcool.
A pista ficou interditada até 07h15 para os trabalhos policial e de remoção da carga.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolher um corpo de um homem, vítima de acidente automobilístico, na zona rural de Conceição da Barra, na madrugada deste domingo (5). O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta