Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Antônio Gil Veloso, na Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, sofreu um grave ferimento na cabeça. Havia muito sangue na pista.
A reportagem da TV Gazeta esteve no local, mas o motorista do carro envolvido no atropelamento não quis gravar entrevista. No entanto, a esposa dele contou à repórter Daniela Carla que o casal estava com a filha de 9 anos no veículo. A mulher garantiu que o carro estava devagar, mas todos foram surpreendidos com o homem que teria atravessado a avenida correndo, fora da faixa de pedestres.
Ainda segundo a mulher, após o atropelamento, a vítima ainda foi atingida por um outro carro, mas o motorista do segundo veículo no ficou no local. Segundo a Polícia Militar, o condutor que permaneceu no local realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
O homem foi socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta