Um homem de 37 anos morreu e um adolescente de 14 ficou ferido em atropelamento na BR 101 ao tentarem atravessar a via. O fato aconteceu na altura do km 65,9, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (29). Leonardo Viana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o jovem foi socorrido em estado grave para um hospital da região.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leonardo e o adolescente, cujo nome não foi informado, não observaram o fluxo de veículos na via quando seguiam para o outro lado da rodovia e foram atingidos por um veículo Citroen.
As vítimas estavam na faixa de pedestres, mas não viram que o sinal estava verde para os veículos. Conseguiram evitar de serem atropelados por um caminhão, mas foram atingidas por um carro de passeio, o Citroen. O trânsito não precisou ser interditado no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer o recolhimento do corpo de Leonardo, que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
O motorista do veículo permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta