Um homem de 41 anos morreu em um acidente entre duas motos na ES 166, no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de terça-feira (15). Maurílio Morais da Costa pilotava um dos veículos envolvidos na batida e faleceu no local.
Segundo a Polícia Militar, o irmão de Maurílio contou que o homem estava pilotando sentido Castelo, quando outro motociclista no sentido contrário realizou uma conversão em uma estrada à esquerda, colidindo na moto da vítima.
O outro motociclista ficou ferido e foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levado para um hospital de Castelo com escoriações. A moto da vítima estava com a documentação regular, mas o outro veículo estava com o licenciamento vencido e foi guinchado.
A perícia da Polícia Científica foi acionada pelos militares e corpo de Maurílio foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim.
Maurílio Morais da Costa era funcionário de uma empresa de rochas em Conduru. Mas redes sociais, a empresa prestou condolências aos familiares e amigos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta