> >
Jogador de futebol morre em acidente de moto em rodovia de Guaçuí

Jogador de futebol morre em acidente de moto em rodovia de Guaçuí

João Vitor do Carmo Assis Ribeiro era jogador de várzea e pilotava a moto, que bateu de frente com um carro na noite de sábado (11); ele faleceu no local

Publicado em 13 de maio de 2024 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
João Vitor do Carmo Assis Ribeiro
João Vitor do Carmo Assis Ribeiro. (Divulgação/ Prefeitura de Guaçuí )

Um jovem morreu em um acidente entre a moto que ele estava pilotando e um carro na ES 484, em Guaçuí, na Região do Caparaó capixaba, na noite de sábado (11). A vítima, o jogador de futebol João Vitor do Carmo Assis Ribeiro, bateu com a moto de frente com o automóvel e faleceu no local.

O acidente, segundo a Polícia Militar, foi próximo a uma curva. O motorista do Chevrolet Celta, de 44 anos, disse que estava prosseguindo de Guaçuí sentido ao distrito de São Thiago, quando a motocicleta, modelo NXR Bros, invadiu a contramão da direção, na curva, colidindo de frente com seu veículo.

De acordo com a polícia, João Vitor não era habilitado para pilotar moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava sem vida. A perícia foi acionada.

O motorista do veículo fez o teste de bafômetro, onde o resultado foi de 0,18 mg/l, sendo todas as medidas administrativas tomadas no local e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O Chevrolet Celta estava com os documentos em dia.

A morte do jovem causou comoção na cidade. Em nota, a prefeitura do município de Guaçuí, lamentou o ocorrido e prestou condolências aos amigos e familiares de João Vitor, que era jogador de futebol de várzea.

A Polícia Científica foi procurada, mas não havia retornado até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais