Um jovem morreu em um acidente entre a moto que ele estava pilotando e um carro na ES 484, em Guaçuí, na Região do Caparaó capixaba, na noite de sábado (11). A vítima, o jogador de futebol João Vitor do Carmo Assis Ribeiro, bateu com a moto de frente com o automóvel e faleceu no local.
O acidente, segundo a Polícia Militar, foi próximo a uma curva. O motorista do Chevrolet Celta, de 44 anos, disse que estava prosseguindo de Guaçuí sentido ao distrito de São Thiago, quando a motocicleta, modelo NXR Bros, invadiu a contramão da direção, na curva, colidindo de frente com seu veículo.
De acordo com a polícia, João Vitor não era habilitado para pilotar moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava sem vida. A perícia foi acionada.
O motorista do veículo fez o teste de bafômetro, onde o resultado foi de 0,18 mg/l, sendo todas as medidas administrativas tomadas no local e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O Chevrolet Celta estava com os documentos em dia.
A morte do jovem causou comoção na cidade. Em nota, a prefeitura do município de Guaçuí, lamentou o ocorrido e prestou condolências aos amigos e familiares de João Vitor, que era jogador de futebol de várzea.
A Polícia Científica foi procurada, mas não havia retornado até a publicação desta matéria.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta