Um homem de 54 anos morreu em um grave acidente que aconteceu na noite de quinta-feira, na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões bateram de frente. A vítima era carona de um dos veículos, que seguia no sentido Vitória.
A colisão aconteceu por volta de 23h40, na altura do km 133 da via, já próximo de Sooretama. A pista ficou interditada por aproximadamente quatro horas. Apenas por volta das 3h30 que o trânsito foi novamente liberado, informou a Polícia Rodoviária Federal.
No caminhão baú, que trafegava em direção à Bahia, o motorista escapou sem ferimentos. Já no outro veículo, estavam três pessoas, sendo que o motorista e outro ocupante ficaram gravemente feridos. Ambos foram levados para um hospital de Linhares. A vítima estava também no banco de passageiro, como um carona, e não resistiu ao impacto.
Na localidade de Chapadão da Palminha, na zona rural de Linhares, um motociclista morreu em outro acidente. Ele foi identificado como Braz Nazareno. De acordo com a Polícia Militar, houve uma batida frontal entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Honda CG Fan.
Testemunhas no local relataram para os policiais que o motociclista foi arrastado por aproximadamente 600 metros pela caminhonete e o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Durante a ocorrência, a PM recebeu a informação de que o motorista teria ido para casa. A polícia encontrou o homem no local e verificou que ele tinha sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares.
Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta