A menina de cinco anos que morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR 259, em João Neiva, na manhã deste domingo (21), estava voltando das férias com a avó. De acordo com a apuração do repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta Noroeste, Bella Barbara Moreira estava em Itueta, Minas Gerais, na casa da familiar e estava sendo levada para o município da Serra, onde vivia.
A avó da criança, que dirigia o carro, foi socorrida de helicóptero e levada em estado gravíssimo para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.
De acordo com a PRF, houve uma colisão com saída de pista. Informações apuradas pelo repórter Enzo Teixeira apontam que, após a colisão, os dois veículos, que estavam em sentidos contrários, capotaram e caíram em um barranco. O carro, com a mulher e a criança, trafegava em direção a João Neiva, enquanto o caminhão seguia sentido Colatina.
A Polícia Rodoviária Federal informou que os dois condutores dos veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou o uso de bebida alcoólica. De acordo com a corporação, a criança teria morrido por causa do capotamento.
Procurada, a Polícia Científica (PCIES) disse que o corpo da vítima, de 5 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Inicialmente, o texto informava que o carro com a avó e a criança seguia sentido Colatina, mas, na verdade, as duas seguiam em direção a João Neiva, indo para a Grande Vitória. O texto foi corrigido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta