A técnica de laboratório Jheniffer Barros Borges, de 21 anos, que estava na garupa da moto que bateu em um poste na Avenida Norte Sul, não resistiu ao ferimentos e morreu na noite de domingo (8). A informação foi confirmada por familiares. O acidente aconteceu na noite de sábado (7), na altura do bairro Manoel Plaza, próximo ao Terminal de Carapina. Sthéfany Marcondi, de 24 anos, que conduzia a moto em que as duas estavam, perdeu o controle da direção após passar por uma pedra e morreu no local.
De acordo com a mãe de Jheniffer, a filha chegou ao Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves — mesmo local onde trabalhava — conversando e com uma fratura na perna, porém teve uma hemorragia interna que não foi detectada inicialmente. A cirurgia ortopédica, por causa da fratura, teria sido bem sucedida, mas o corpo da jovem de 21 anos teria tido uma rejeição à transfusão de sangue, levando a uma falência múltipla dos órgãos e, consequentemente, à morte. A família autorizou a doação das córneas.
Segundo familiares de Jheniffer, ela havia saído do Hospital Jayme Santos Neves momentos antes do acidente.
A repórter Tarciane Vasconcelos, da TV Gazeta, apurou que, por volta das 8h desta segunda-feira (9), a família ainda aguardava a liberação do corpo. O velório deverá ser realizado na Igreja Batista, no bairro Ulisses Guimarães, Vila Velha, onde ela morava.
O acidente ocorreu na noite de sábado (7), após Sthéfany Marcondi, de 24 anos, que conduzia a moto, perder o controle ao passar por uma pedra que estava na Avenida Norte Sul, na altura do bairro Manoel Plaza, próximo ao Terminal de Carapina. Sthéfany foi lançada contra um poste , na Serra. Jheniffer chegou a ser resgatava, mas morreu na noite do domingo (8).
Segundo Jean Carlos Vieira, tio da vítima, Sthéfany era de Iúna, cidade da Região Sul do Espírito Santo, e morava na Serra há seis anos, onde trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços para a mineradora Vale. Jheniffer era técnica de laboratório, no Hospital Jayme Santos Neves.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta