A quinta vítima do acidente no Rio de Janeiro que matou quatro moradores de Cachoeiro de Itapemirim, nesse domingo (27), também faleceu. Iasmin Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrida com lesões graves para um hospital de Duque de Caxias, mas não resistiu. A vítima é companheira de Rafael Canuto de Andrade, que também faleceu no acidente.
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que Iasmin Silva deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no final da tarde de domingo (27).
De acordo com a direção do HMAPN, Iasmin Silva foi encaminhada direto para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu, indo a óbito às 20h48, na mesma data (27). O veículo em que os cinco estavam retornava do Rio de Janeiro para Cachoeiro de Itapemirim, quando colidiram com uma carreta no km 22 da BR 493, às 17h30.
Também faleceram no acidente Soraya Brunhara Canuto de Andrade, chefe da Divisão de Administração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) em Cachoeiro de Itapemirim, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho; um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, e Adélia de Souza Fernandes, advogada conhecida da família.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta