A aposentada atropelada nesta quarta-feira (5) por um caminhão que estava a serviço da Prefeitura de Vitória na Rua Carlos Martins, em Jardim Camburi, Vitória, morreu na madrugada desta quinta-feira (6). Maria Auxiliadora Carvalho Guimarães, 77 anos, estava internada no Hospital Estadual São Lucas, onde passou por uma cirurgia de amputação da perna, mas não resistiu ao procedimento.
De acordo com a nora da vítima, Ynara Santos, a família ainda não teve acesso às imagens de monitoramento do momento do acidente, mas acredita que Maria Auxiliadora estava indo para casa, provavelmente voltando da padaria, pois ela tinha o hábito de descer sozinha do prédio onde morava e comprar pão ou ir à farmácia.
"O filho dela me contou que chegou no local do acidente e ela, lúcida, disse que achou que o sinal estava aberto para os pedestres e resolveu atravessar fora da faixa. Acho que o caminhão fez uma curva e não conseguiu frear a tempo”, contou a nora de Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora deixa dois filhos e três netos. O velório está previsto para acontecer na tarde desta quinta, às 16 horas. O sepultamento será em seguida, às 17 horas, no cemitério Jardim da Paz, na Serra.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta