Publicado em 5 de março de 2025 às 16:03
Um motociclista de 55 anos, identificado como Arnaldo Ferreira, morreu em um grave acidente com uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (5), na Avenida Professora Maria Celeste Torezani Storch, próximo a uma escola estadual em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. Imagens de uma câmera de segurança (assista acima) flagraram o momento em que o piloto da moto sai das margens da pista, entra na rodovia e acaba atingido pelo veículo.
Segundo a Polícia Militar, antes de alcançar a área onde havia uma fiscalização, os policiais visualizaram o momento em que o piloto de uma motoneta entrou em uma estrada rural e realizou uma manobra de contorno para retornar à avenida, "momento em que ocorreu a colisão com uma caminhonete", informou a corporação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado, porém, o condutor da motoneta não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a PM, a motoneta foi guinchada por estar com o licenciamento atrasado. O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, um procedimento padrão em casos de acidentes com morte.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada por volta de 10h50, para uma ocorrência de colisão com vítima, em São Gabriel da Palha, e que o corpo da vítima, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que a "ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Nova Venécia", e que somente após a conclusão das oitivas da ocorrência terá informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta