> >
Motociclista de 70 anos morre atingido por carro na contramão em Itapemirim

Motociclista de 70 anos morre atingido por carro na contramão em Itapemirim

Condutor do carro que atingiu o idoso deixou o local sem prestar socorro à vítima, mas já foi identificado pela Polícia Civil

Publicado em 23 de setembro de 2024 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Carro invade a contramão e mata motociclista em Itapemirim
Carro invade a contramão e mata motociclista em Itapemirim . (Redes sociais )

Um motociclista de 70 anos morreu após ser atingido por um carro, que segundo a Polícia Militar, teria invadido a contramão na rodovia ES 487, na localidade de Piabanha do Norte, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite de domingo (22). A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no local. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

Consta em boletim de ocorrência da PM que, conforme relatos de testemunhas aos policiais, o motorista do veículo apresentava com sinais de embriaguez. No carro, os militares encontraram uma caixa térmica no porta-malas, com latas de cerveja. Dentro do automóvel, havia também forte odor de álcool. Segundo populares, o condutor do carro havia saído de uma confraternização. 

Uma ambulância da Prefeitura de Itapemirim chegou a ser acionada, mas o idoso que estava pilotando a moto morreu no local. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo. A Polícia Científica (PCIES) disse que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o motorista do carro envolvido no acidente foi identificado e o caso segue em investigação. Segundo a corporação, outras informações não serão passadas, por enquanto, para não interferir na apuração do fato. "Todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro do prazo legal. O veículo foi removido ao pátio do Detran|ES".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais