Um motociclista de 54 anos, envolvido em um grave acidente de trânsito na BR 101 em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último dia 1º, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (12). Carlos Roberto Gomes Barbosa estava internado no Hospital Rio Doce, no mesmo município, e é a segunda vítima da colisão entre a moto em que ele estava, uma carreta e um carro. José Roberto Bobbio, de 55 anos, motorista do automóvel que se partiu ao meio com o impacto da batida, morreu no local.
A reportagem de A Gazeta apurou que Carlos Roberto sofreu diversos traumas e desenvolveu infecções em decorrência da gravidade dos ferimentos. O quadro dele se agravou e ele morreu após 11 dias de internação.
Carlos Roberto estava com a esposa na garupa da moto no momento da batida. A mulher também ficou ferida. A reportagem não teve informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por José Roberto Bobbio teria perdido o controle, rodado na pista e, em seguida, colidiu de frente com a carreta, que carregava toras de eucalipto. Com a força da batida, o carro de passeio partiu ao meio.
No mesmo sentido da carreta, vinha o casal em uma moto, que não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo de carga.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta