Um motociclista de 43 anos morreu após ser atingido por um caminhão na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na altura do bairro Nova Zelândia, na Serra, por volta das 7h desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo atravessava a pista para fazer um retorno quando atingiu a motocicleta conduzida por Marcelo Vieira. A vítima faleceu no local do acidente.
A Polícia Militar informou à reportagem da TV Gazeta no local do acidente que Marcelo tinha a preferência, mas que ainda está levantando informações para apurar a dinâmica do acidente e a velocidade dos veículos envolvidos na ocorrência.
Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou, em nota, que o motorista do caminhão - que não teve a identidade divulgada — não quis fazer o teste do bafômetro.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Após o acidente, o motorista do caminhão foi agredido por motociclistas que passavam pela avenida. Ele chegou a tentar sair do local com o veículo, mas foi contido por outras pessoas até a chegada da PM. Familiares e colegas de Marcelo foram até o ponto onde houve a colisão. Eles afirmaram que a vítima seguia para o trabalho quando acabou morrendo em decorrência da batida.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta