Uma moto pegou fogo após um acidente na noite desse domingo (15), no bairro Linhares V , em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, um carro também se envolveu na colisão e o motorista que o dirigia – um homem de 38 anos, alcoolizado – fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista, que ficou ferido.
Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pelo local mostra a moto em chamas. O motociclista aparece caído no chão, a mais de dez metros do veículo. Ferido, ele estava sendo socorrido por outra pessoa. A PM informou que a vítima foi levada para o Hospital Rio Doce com uma fratura no pé direito.
Após fugir, o condutor do carro foi encontrado por policiais e apresentava olhos vermelhos, dificuldade em manter o equilíbrio e fala arrastada e desconexa – claros sintomas de embriaguez. Questionado sobre o motivo de não ter prestado socorro, o homem não conseguiu formular uma explicação.
Ainda de acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para a ingestão de álcool. Ele foi detido e conduzido para a 16ª Delegacia Regional.
A Polícia Civil informou que ele assinou um termo circunstanciado por fuga do local do acidente e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta