Um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um carro enquanto trafegava pela ES 490, na localidade de Campo Acima, entrada de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (28) e o motorista do veículo não parou para prestar socorro. A vítima não teve o nome divulgado.
Imagens divulgadas logo após o atropelamento mostram que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, segundo a PM, o ciclista morreu na hora.
A Polícia Militar disse que o motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local. Ele não foi localizado até o momento. Após perícial, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que as apurações e diligências do caso estão sendo realizadas pela Delegacia de Itapemirim, responsável pela investigação. "Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", finalizou a corporação, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta