> >
Motorista morre preso às ferragens de caminhão na BR 262 em Ibatiba

Motorista morre preso às ferragens de caminhão na BR 262 em Ibatiba

Uma mulher que estava no carona do veículo foi socorrida em estado grave. Colisão entre caminhão e carro, na noite desta quinta (6), feriu gravemente uma passageira do automóvel

Publicado em 7 de outubro de 2022 às 11:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Motorista morre preso às ferragens de caminhão na BR 262, em Ibatiba
Motorista de caminhão morreu quando estava encarcerado, em meio às ferragens do veículo, nesta quinta-feira (6) em Ibatiba . (Divulgação \ Corpo de Bombeiros)

Um motorista morreu em um acidente entre o caminhão conduzido por ele e um carro na noite desta quinta-feira (6), no km 150 da BR 262, próximo à Curva da Ferradura, em Ibatiba, na Região do Caparaó. Claudinei Mendonça Santana, de 43 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu. Uma mulher que estava no banco do carona do caminhão foi socorrida em estado grave e uma passageira do automóvel sofreu lesões leves.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência envolvendo dois veículos. No local, já estavam no local as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a PRF disse que ocorreu uma colisão lateral envolvendo um Hyundai Creta e um caminhão, que, após a batida, acabou atingindo um barranco.

Segundo os Bombeiros, o motorista do caminhão estava encarcerado quando os militares chegaram ao local e a equipe do Samu constatou que ele estava morto. Uma mulher, que estava no banco do carona do caminhão, foi levada pelos socorristas com lesões graves para um hospital da região. A PRF afirmou que no carro estavam o condutor, que não se feriu, e uma passageira, que sofreu lesões leves.

O acidente foi uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão na BR 262, em Ibatiba(Divulgação \ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros informou que realizou o desencarceramento do condutor do caminhão com auxílio de um guincho que deu apoio no atendimento à ocorrência. "Os militares iniciaram a atuação para extração da vítima. Foi necessário remover chapas de MDF e realizar cortes na estrutura na cabine do caminhão para a retirada do corpo da vítima", disse a corporação, em nota.

A Polícia Civil  afirmou que a perícia foi acionada e o corpo do homem de 43 anos – condutor do caminhão – foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais