Um homem de 75 anos acabou ferido após ser atropelado, no início da manhã deste sábado (10), no bairro Vila Rubim, em Vitória. Ele estava aguardando o sinal abrir para atravessar a rua quando foi atingido.
De acordo com apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, o motorista do Renault Duster branco, um homem de 73 anos, estava a caminho do Jockey Clube, em Vila Velha, quando foi fechado por outro veículo. Nesse momento, ele perdeu o controle do carro e bateu no poste que sustenta o semáforo, local onde a vítima de 75 anos estava.
O automóvel só parou após bater em uma placa de sinalização.
A autônoma Marlene Flores contou que, depois de atingido, o homem disse que estava bem. "Ele estava sentado, tomou um remédio para dor e mandaram chamar a sobrinha dele. Depois ligaram para o socorro vir pegá-lo."
O homem teve ferimentos na perna e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), também na Capital. No início da tarde, o filho dele informou à TV Gazeta que o pai estava bem e em casa.
O motorista do Duster teve apenas ferimentos na boca. O carro foi guinchado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta