Após atropelar o adolescente Rhayck Souza do Nascimento, de 12 anos, na avenida José Armani, no bairro Linhares V, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (18), o motorista do carro que atingiu o jovem – que morreu no local do acidente – procurou a Delegacia Regional o município, acompanhado de um advogado, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, por ter se apresentado voluntariamente, o homem foi ouvido e liberado.
Imagens mostram o momento em que o atropelamento aconteceu. A Polícia Militar informou que o motorista fugiu em seguida, sem prestar socorro. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. O carro foi apreendido e periciado.
Em entrevista para a TV Gazeta Norte, a mãe de Rhayck, Gleiciane de Oliveira de Souza, disse que o filho estava de bicicleta e estava indo jogar bola. “Ele estava descendo a rua, foi passar perto de um entulho que tem lá no local e aí deu uma afastada do canto e foi quando o carro atropelou ele”, contou.
Gleiciane disse que o filho, chamado carinhosamente de Kiko, era o segundo mais velho de quatro filhos. Ela disse que a saudade vai ser grande. “Só quero justiça, que esse covarde seja responsabilizado”, falou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta