Uma mulher que ainda não foi identificada morreu após sofrer um acidente de moto, na noite desta sexta-feira (25), em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra. A vítima estava na garupa da moto do filho, caiu e foi atingida por um caminhão que passava na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mãe e filho seguiam de moto no sentido Cariacica. Quando eles passavam próximo ao bairro André Carloni, no Km 271 da BR 101, um vendedor ambulante de pão de queijo tentava atravessar a rodovia, o motociclista tentou desviar, mas acabou atingindo o homem. Os três caíram. Um caminhão passou no momento e atropelou a mulher.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu do local e não prestou socorro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e prestou socorro ao motociclista e ao vendedor de pão de queijo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os feridos foram levados ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Nenhumas das vítimas foi identificada. O corpo da mulher foi levado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta