Um motociclista de 36 anos morreu após bater em uma corrente de proteção, na entrada de uma empresa. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), quando Dhiego Gava Molinarolli chegava para trabalhar no local, que fica às margens da BR 482, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Com o impacto, ele foi arremessado e morreu no local.
Segundo apuração do repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h30. A polícia informou que Dhiego chegava para trabalhar quando bateu na corrente e caiu. O capacete que ele usava se desprendeu.
A corrente fica esticada no período da noite no acesso às dependências da empresa para evitar que veículos entrem na área privada. Segundo informações apuradas pela reportagem de A Gazeta, o obstáculo é retirado diariamente pelas manhãs, porém isso não ocorreu hoje. Na corrente havia uma placa alertando justamente sobre o risco de colisão.
A empresa onde a vítima trabalhava — especializada em produtos siderúrgicos — informou que prestará toda assistência aos familiares. Segundo colegas de trabalho, Dhiego atuava como expeditor e seria promovido nesta quarta-feira (20).
O local foi isolado para atuação da perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta