> >
No dia em que seria promovido, homem morre ao chegar ao trabalho em Cachoeiro

No dia em que seria promovido, homem morre ao chegar ao trabalho em Cachoeiro

Dhiego Gava Molinarolli, 36 anos, pilotava uma moto quando bateu em uma corrente de proteção e foi arremessado. Acidente ocorreu em frente à empresa onde ele trabalhava

Publicado em 20 de julho de 2022 às 12:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motociclista atinge corrente de empresa e morre em acidente em Cachoeiro
Dhiego Gava Molinarolli tinha 36 anos. (Redes sociais)

Um motociclista de 36 anos morreu após bater em uma corrente de proteção, na entrada de uma empresa. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), quando Dhiego Gava Molinarolli chegava para trabalhar no local, que fica às margens da BR 482, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Com o impacto, ele foi arremessado e morreu no local.

Motociclista atinge corrente de empresa e morre em acidente em Cachoeiro
Moto que Dhiego pilotava. (Luiz Gonçalvez)

Segundo apuração do repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h30. A polícia informou que Dhiego chegava para trabalhar quando bateu na corrente e caiu. O capacete que ele usava se desprendeu.

Motociclista atinge corrente de empresa e morre em Cachoeiro
A corrente estava esticada no acesso da empresa e não foi vista pela vítima ao chegar ao trabalho. (Luiz Gonçalvez)

A corrente fica esticada no período da noite no acesso às dependências da empresa para evitar que veículos entrem na área privada. Segundo informações apuradas pela reportagem de A Gazeta, o obstáculo é retirado diariamente pelas manhãs, porém isso não ocorreu hoje. Na corrente havia uma placa alertando justamente sobre o risco de colisão.

Motociclista atinge corrente de empresa e morre em acidente em Cachoeiro
A Polícia Militar isolou a área para a chegada da perícia da Polícia Civil. (Luiz Gonçalvez )

A empresa onde a vítima trabalhava — especializada em produtos siderúrgicos — informou que prestará toda assistência aos familiares. Segundo colegas de trabalho, Dhiego atuava como expeditor e seria promovido nesta quarta-feira (20).

O local foi isolado para atuação da perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais