Peritos da Polícia Civil do Espírito Santo realizaram um protesto em frente à sede do Departamento Médico Legal, na Avenida Reta da Penha, em Vitória, no início da tarde desta quarta-feira (9).
Entre os cartazes segurados pelos manifestantes, é possível ver pedidos por melhores salários e mais autonomia aos profissionais. Nas imagens recebidas pela reportagem, pelo menos uma faixa no sentido Serra chegou a ser interditada. Os peritos colocaram fogo em um caixão na via.
A reportagem de A Gazeta chegou ao local por volta das 12h20 e constatou que o ato já havia sido encerrado e o trânsito fluía normalmente.
Em nota, a Polícia Civil informou que está ciente da manifestação dos Peritos Oficiais Criminais e Médicos Legistas realizada em frente à sede do Departamento Médico Legal de Vitória, nesta quarta-feira (9). Segundo a corporação, até o momento, não há registro de paralisação de serviços nem prejuízo no atendimento ao público.
"O governo do Estado tem mantido o diálogo constante com a categoria e mantém as portas abertas para dar continuidade às discussões que já estão em andamento", diz a nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta