> >
Policial leva choque após poste ser derrubado por caminhão no Sul do ES

Policial leva choque após poste ser derrubado por caminhão no Sul do ES

Vítima passava de motocicleta pelo local quando fios da rede elétrica caíram, em Mimoso do Sul; ele segue internado, mas está bem

Publicado em 7 de agosto de 2024 às 12:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Policial é atingido por fios após poste cair em Mimoso do Sul
Policial é atingido por fios após poste cair em Mimoso do Sul . (Redes Sociais )

Um caminhão, que transportava uma máquina, derrubou um poste ao passar por uma rua no bairro Serra, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na noite de terça-feira (6). Na hora da queda dos fios, um policial militar de 30 anos, que passava de moto pelo local atrás do veículo, acabou atingido pela fiação e levou um choque. Ele segue internado.

O caso, segundo registro da Polícia Militar, aconteceu na Rua Maria Josefina de Resende. Ao ser atingido pelos fios, o policial sofreu um choque que paralisou momentaneamente parte do corpo dele. A informação, nesta quarta-feira (7), era de que o militar estava bem e seguia em recuperação no Hospital Apóstolo Pedro.

Sobre a queda dos fios, a concessionária de energia EDP disse que "foi acionada ainda na noite de terça-feira, após um caminhão arrastar a fiação de telecomunicações, causando a queda do poste. Uma equipe foi enviada ao local, eliminou o risco e realizou manobras no sistema elétrico da região para reduzir o impacto à maior parte dos clientes".

A empresa ressaltou que, por conta da complexidade do serviço, uma equipe especializada foi acionada e, nesta quarta-feira (7), técnicos ainda trabalhavam nos reparos necessários para a substituição do poste. Por questão de segurança, os moradores do entorno ficarão com o fornecimento de energia interrompido até a conclusão do serviço.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais