Uma professora de 28 anos morreu na tarde desta sexta-feira (1º) após se envolver em um acidente com um caminhão em Muqui, Região Sul do Espírito Santo. Diana Borges Nascimento Rosa seguia pela BR 393 a caminho do trabalho, em uma escola de Cachoeiro de Itapemirim — cidade vizinha. A vítima era casada e deixa um filho de quatro anos.
Em entrevista ao repórter Caio Dias, da TV Gazeta Sul, o sargento do Corpo de Bombeiros Paulo Gomes contou que, no momento em que a equipe foi acionada para a ocorrência, já foi identificada a gravidade devido ao relato de testemunhas sobre a vítima ter uma das pernas dilacerada. "Nos deslocamos rapidamente, mas, infelizmente, o óbito foi imediato e não foi possível efetuar o salvamento da vítima”, contou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e o tráfego no trecho foi parcialmente interditado, fluindo em esquema de "Pare e Siga" até a chegada da perícia da Polícia Civil. A dinâmica do acidente não foi revelada.
Pessoas que estiveram no local do acidente contaram à reportagem que o motorista do caminhão passou mal após o acidente e foi encaminhado para atendimento médico.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta