Apesar de boas intenções, motoristas que pararam para tirar um galho que atravessava parte da BR 259 geraram, sem querer, dois acidentes na segunda-feira (11), em Colatina. O primeiro deixou uma motociclista ferida levemente; mas o segundo, que aconteceu poucos minutos depois, causou um traumatismo craniano em um idoso, que morreu a caminho do pronto-socorro.
Tudo aconteceu por volta das 18h, na altura do bairro Columbia, em Colatina, no Noroeste do Estado. Trafegando no trecho, a jovem de 27 anos que dirigia a moto não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira de um dos automóveis que estavam parados na rodovia. Para o atendimento dela, o trânsito foi interditado no local.
Logo depois, um homem de 65 anos bateu o carro que dirigia também em um dos veículos que estavam parados na BR 259. Com a força do impacto, o automóvel em que ele estava saiu da pista e parou às margens da rodovia, contido por uma cerca. Gravemente ferido, o idoso não resistiu aos e morreu durante o trajeto até o Hospital Sílvio Avidos. O nome dele não foi divulgado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta