A partir das 22 horas deste domingo (6), a Terceira Ponte será totalmente interditada. Segundo a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi), o bloqueio do fluxo de veículos deve ser realizado até as 5h de segunda-feira (7).
A interdição total é uma medida pontual e necessária para a execução de trabalhos pesados na etapa final das obras de ampliação da Terceira Ponte, que está prevista para ser entregue até o fim deste mês. Com isso, as interdições parciais na estrutura, que já ocorrem durante a semana, devem continuar até a finalização dos trabalhos.
CAMINHOS ALTERNATIVOS
Os condutores que planejam passar pela via no horário informado podem utilizar rotas alternativas, como a Segunda Ponte ou a Ponte Florentino Avidos, para chegar ou sair da capital.
O QUE VAI MUDAR
ESTIVEMOS LÁ
Durante as execuções das obras, equipes de A Gazeta foram ao local. Reveja abaixo alguns vídeos produzidos em cima da estrutura:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta