> >
Trabalhador pula de caminhão sem freio e morre atropelado em Marataízes

Trabalhador pula de caminhão sem freio e morre atropelado em Marataízes

A vítima, ajudante do motorista, saltou do veículo em movimento, e acabou atingido pelo próprio caminhão. O Samu confirmou o óbito no local

Publicado em 25 de outubro de 2024 às 15:57- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima morreu no local; caminhão só parou após bater em uma casa
Vítima morreu no local; caminhão só parou após bater em uma casa. (Leitor / Montagem A Gazeta )

Um ajudante de caminhão morreu atropelado pelo próprio veículo após pular do veículo em movimento nesta sexta-feira (25), em Jancarandá, que fica na cidade de Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O automóvel, que transportava blocos de concreto, perdeu os freios e desceu descontrolado por uma rua. Após passar por cima do homem, ainda colidiu com uma casa.

Caminhão transportava blocos feitos com cimento
O caminhão quebrou o muro e atingiu uma residência em Marataízes. (Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, os militares conversaram com o condutor do caminhão, que disse que o ajudante, que estava no carona, se desesperou e pulou do automóvel, mas acabou atingido e atropelado. A perícia foi acionada.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Científica informou que "o corpo da vítima, um homem de 37 anos, foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares."

Já a Polícia Civil comunicou que somente após a conclusão das diligências, ainda em andamento, haverá informações sobre o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais