As vítimas do grave acidente na altura do km 186 da BR 101, em Aracruz, na noite de quarta-feira (23), foram identificadas como Kaic Nobres Lima, de 19 anos, e Augusto Fracalossi, de 20. Os jovens pilotavam as duas motos, que bateram de frente com um carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e morreram no local. O condutor do automóvel sofre ferimentos leves.
Conforme apuração de A Gazeta com familiares, Augusto e Kaic eram muito amigos e tinham o hábito de fazer passeios de moto na região.
A PRF informou que o automóvel envolvido, um Chevrolet Onix, seguia sentido Norte (Linhares), quando foi surpreendido por três motos realizando manobra de ultrapassagem irregular. Sem tempo para desviar, não foi possível evitar o acidente e o carro colidiu com duas Honda CG 160.
Uma imagem do local do acidente mostra o carro com a frente bastante danificada. Apesar do impacto, o motorista, um homem de 30 anos, teve ferimentos leves, segundo a PRF.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta