> >
Vídeo mostra momento em que duas motos batem de frente em Cachoeiro

Vídeo mostra momento em que duas motos batem de frente em Cachoeiro

A batida foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. A imagem revela que o acidente foi às 21h59 de sábado (19)

Publicado em 20 de novembro de 2022 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre duas motocicletas na noite deste sábado (20) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A batida foi em um cruzamento entre as Avenidas Jones dos Santos Neves e Avenida José Felix Cheim no bairro Jardim América.

A batida foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. A imagem mostra que o acidente foi às 21h59. As motocicletas seguiam no sentido contrário e bateram de frente no cruzamento. Com o impacto da batida as vítimas foram lançadas na pista.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe socorreu um homem de 41 anos e uma mulher de 33 anos que estavam na mesma motocicleta. O homem teve escoriações pelo corpo, na face e suposta fratura em braço e coxa, já a mulher teve escoriações pelo corpo.

A outra motocicleta era conduzida por um homem que foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil foram demandadas, mas até o momento não responderam a demanda. A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim também foi procurada para saber o que pode ser feito para sinalizar o local, ainda sem retorno.

Três pessoas ficam feridas após acidente em Cachoeiro
Três pessoas ficam feridas após acidente em Cachoeiro. (Reprodução - Redes Sociais)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais