Um motociclista identificado como Carlos Henrique Lima de Oliveira, de 28 anos, ficou gravemente ferido após ter a moto atingida por um Fiat Siena, no começo da noite desta sexta-feira (10), em uma rua do bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Câmeras de comércios próximos ao local do acidente registraram a colisão. Nas imagens é possível notar que o piloto seguia na mão da direita e não conseguiu parar nem desviar do carro, que vinha na contramão. No momento da batida, o Siena estava lado a lado com um Ford Escort branco, este no sentido correto da rua.
A força da batida foi tanta que o condutor da moto "voou", girou no ar e caiu violentamente no asfalto, onde permaneceu imóvel. Ainda no ar, o capacete saiu da cabeça do piloto, que cai já sem o item de segurança. No fim da gravação é possível notar que o motorista do Siena deixa o veículo segundos após a batida frontal.
Bastante ferido, Carlos Henrique foi socorrido por uma ambulância. De acordo com a apuração da TV Gazeta, ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital Antonio Bezerra de Faria, na mesma cidade, mas precisou ser transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem para o detalhamento da ocorrência, mas a assessoria de imprensa alegou não ter acesso, nos finais de semana, aos boletins encerrados em plantões anteriores. A Prefeitura de Vila Velha também foi demandada, porém não retornou à demanda feita.
Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta