Estúdio Gazeta
Chiabai Imóveis
Imagine poder visualizar, em um passeio de helicóptero, a vista que você terá depois que estiver morando no apartamento que acabou de comprar, mas que ainda está em construção? Pois é assim que os compradores do Taj Home Resort, localizado no Jockey de Itaparica, em Vila Velha, estão sendo surpreendidos após fecharem o negócio.
Além de poder “conhecer” a altura e a visão que terão no empreendimento, que será o mais alto do Espírito Santo (a maior torre chegará a 50 andares e 158 metros), os compradores ainda podem fazer um tour pelos céus de Vila Velha, para ver, do alto, os principais pontos turísticos, como o Convento da Penha e o Morro do Moreno, além, é claro, da orla do município.
“O passeio é o encantamento final da compra a esses clientes, que desejam exclusividade e muito requinte. O helicóptero para na altura em que o apartamento do comprador vai ficar e ele pode apreciar a vista que terá do mar, do bairro e da cidade. É uma experiência diferenciada, ao nível do que o empreendimento irá oferecer aos seus futuros moradores”, conta Fabio Chiabai, diretor da Chiabai Imóveis, que teve a iniciativa de realizar o passeio.
O passeio inaugural aconteceu com um grupo seleto de pessoas, incluindo o diretor da Grand Construtora, Gustavo Resende. “É uma inovação e faz parte do espírito da Chiabai Imóveis buscar essa experiência diferenciada. Fui convidado para fazer o passeio inaugural e foi uma experiência muito legal, inclusive, de poder passar pela orla de Vila Velha nesse ângulo”, conta.
Diferencial é um dos principais requisitos do empreendimento, que terá duas torres com unidades de três e quatro suítes e uma estrutura de lazer de resort com mais de 21,5 mil metros quadrados.
Entre os destaques, uma piscina de quase mil metros quadrados, praça para realização de eventos ao ar livre, sala de cinema, academia de pilates e serviços como lavanderia, cafeteria, lava jato e até um restaurante e uma choperia. O residencial terá ainda serviços diferenciados, como o de helpers, que ajudarão a levar as compras até o apartamento.
“O Taj é um empreendimento fora da curva e foi pensado para atender às necessidades de cada uma das famílias que irão morar no local. Além disso, está localizado em Vila Velha, que teve média de valorização de 20% em um ano, segundo o FipeZap. E o bairro Jockey de Itaparica é uma região que tem recebido todo o cuidado, crescendo de forma organizada e deve, em breve, receber mais investimentos e marcas de luxo”, adianta Chiabai.
O empreendimento, atualmente, já está com as obras em andamento. Segundo o diretor da Grand Construtora, Gustavo Resende, a torre Lótus, que terá 25 andares, deve ser concluída até março do ano que vem. Já a torre de 50 andares, a perspectiva é que chegue ao 40º andar até o final de 2023.
Por ser uma obra de tamanhos maiores, a construção da base do empreendimento também contou com todo um aparato tecnológico diferenciado, como refrigeramento do concreto para evitar passar dos 70 graus de temperatura para não prejudicar a obra.
“O Taj é uma obra única e um dos únicos do país com essa configuração de resort, de localização, de dimensões. Tudo o que envolve esse projeto faz com que ele seja único. Quem visita o estande de vendas sai encantado depois de conhecer o projeto e os apartamentos decorados. Temos hoje um público 48% de compradores de fora do Espírito Santo, sendo 18% de fora do país, principalmente dos EUA, e os outros 30% de diversos Estados do Brasil”, conta.
Segundo Resende, a maioria dos compradores do Espírito Santo está adquirindo o imóvel para morar nele. Já os de fora do Estado se dividem em três grupos: aqueles que vão fazer do local sua futura casa quando se aposentarem; o grupo que irá se dividir entre o Taj e outro endereço e os investidores, pensando na valorização do empreendimento e do local.
“A valorização tem sido uma das principais expectativas de quem compra o Taj, não apenas como investimento, mas como a certeza de fazer um bom negócio”, conta Fábio Chiabai.
Dividido em duas torres, o empreendimento terá 390 apartamentos, tendo opções com 4 suítes e 4 vagas de garagem e de 3 suítes com 3 vagas de garagem. Os elevadores são privativos para 1 ou, no máximo, 2 apartamentos.
Lazer estilo resort, com quadras poliesportivas, de tênis, de squash, além do spa, spinning, academia, brinquedoteca, adega e piscinas.
O empreendimento terá um setor comercial de uso restrito dos moradores com choperia, lavanderia, salão de beleza, estúdio de pilates, restaurante contemporâneo, padaria com café, choperia, entre outros.
De uso exclusivo dos moradores, haverá um beach clube em um terreno na orla, de frente para o empreendimento. No local, haverá bicicletas, mercearia autônoma, ponto de apoio para pranchas de surfe, rede de vôlei, sombrinhas e cadeiras, além de contar com um segundo andar com mesas para apreciar a vista ou se reunir com amigos.
O Taj Home Resort está localizado na Rodovia do Sol, 4.300, no bairro Jockey de Itaparica, Vila Velha.
Atendimento exclusivo com a equipe da Chiabai Imóveis.
(27) 99742-7740 ou (27) 99888-8985
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta