Estúdio Gazeta
Kajory Alimentos
Unir a praticidade, qualidade do produto e uma empresa que atue no mercado de uma forma mais humana, que não prejudique o meio ambiente, por exemplo, é algo esperado pelos consumidores das novas gerações. A preocupação com o processo de produção, além do impacto à natureza e à comunidade, são valores seguidos pela empresa capixaba Kajory Alimentos.
“Temos como objetivo nos próximos anos produzir e vender alimentos tirando qualquer tipo de química que possa existir nos produtos, como nitritos e nitratos, que são os conservantes. Esse processo acontecerá de forma intuitiva, instrutiva e acompanhada por empresas especializadas no ramo”, destaca o diretor comercial e fundador da Kajory Alimentos, Ricardo Valadares.
Ainda de acordo com ele, a proposta é produzir uma linha de industrializados mesclando qualidade e facilidade no dia a dia do capixaba. Para isso, a Kajory Alimentos vai aumentar o mix de produtos já existentes, incluindo no portfólio linguiça calabresa, nuggets, steak e hambúrguer.
“Vamos preservar as melhores características dos alimentos, sempre produzindo e vendendo com logística apurada, tirando qualquer tipo de condimento na produção”, destaca o diretor comercial, acrescentando que as novidades já devem estar disponíveis para os consumidores até o final de 2024.
Além de aumentar a linha de produtos e se preocupar com a qualidade da produção, a Kajory Alimentos preza por manter um relacionamento mais humano tanto com os colaboradores, quanto os demais stakeholders. Segundo a Head de Marketing Joana Valadares, ter o ser humano no centro das atividades é o que move a empresa.
“A empresa busca entender o lado do colaborador e se preocupa com as relações internas. Sempre buscamos ter bons relacionamentos com os funcionários, consumidores, fornecedores e distribuidores, ou seja, com todos os envolvidos. Acreditamos que as pessoas devem enxergar umas às outras, caso contrário, as coisas perdem o sentido na vivência diária”, observa Joana.
Ricardo Valadares ainda destaca que investir nos colaboradores é o segredo do sucesso para o crescimento da empresa.
“A importância de entender a situação do funcionário é uma questão de empatia, de compreensão à vida de outro ser humano, que possui sua própria história e suas próprias batalhas. A Kajory Alimentos sempre esteve e sempre estará aberta a entender e ajudar questões desse tipo sempre que possível. Temos histórias de ajudar os funcionários com suas vidas pessoais, históricos de saúde, família, e outras necessidades”, finaliza Ricardo Valadares.
(27) 3316-9585
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta