A Faculdade Multivix conquistou espaço de referência no Ensino Superior, ficando entre as melhores Faculdades do Brasil e já expandindo polos por todo o país. A instituição nasceu há mais de 20 anos no Estado, por meio de uma iniciativa de professores da UFES e de empresários visionários.
Com qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e nota máxima nas principais avaliações educacionais do país, a Multivix já conta com nove unidades presenciais e mais de 170 polos distribuídos por todo o Brasil, com mais de 60 cursos de graduação, 100 cursos de pós-graduação e 27.000 alunos, nas modalidades presencial, semipresencial e online.
Os estudantes contam com nove bibliotecas físicas e uma biblioteca digital com mais de 15 mil títulos, 30 editorias e 2.200 periódicos, além de um aplicativo moderno com diversas funcionalidades que facilitam a vida acadêmica, setor exclusivo de emprego e estágio, corpo docente de mestres e doutores e alto investimento em tecnologia.
A Multivix também é incentivadora de projetos para além do campus, como o Descomplicando o Enem, um curso preparatório gratuito e online para a prova, e os Cursos Abertos profissionalizantes, gratuitos e com certificados. Além do Teste de Carreiras, uma plataforma que analisa e define as melhores opções de profissões, de acordo com o perfil do estudante.
A população ainda conta com diversos serviços básicos oferecidos pela faculdade, como clínica odontológica, psicológica e de atendimento jurídico, oferecidos de forma acessível para quem mais precisa.
Para o diretor executivo, Tadeu Penina, a Multivix desempenha um importante papel na sociedade, graças a um trabalho de qualidade, inovador e com muita dedicação e respeito às pessoas.
No momento, o vestibular está aberto, com vagas para todos os cursos ofertados pela Multivix. Todo o processo é online, através do site, e a primeira mensalidade é gratuita, com descontos ao longo do curso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta