Esqueça aquela cozinha enfadonha, solitária, isolada, lugar apenas de obrigações domésticas. No lar contemporâneo, esse ambiente foi promovido a espaço integrado de lazer e serviço. Para fazer jus ao novo status, entram em cena potentes eletrodomésticos com designs arrojados e modernos, grandes atrativos na loja virtual, nas unidades físicas e no televendas da Sipolatti.
São equipamentos que não apenas impressionam pela beleza, mas também contribuem para o meio ambiente e o bolso do comprador, por consumir menos energia e água. É o quarteto fantástico qualidade, estética, economia e sustentabilidade mostrando seus poderes e tornando a cozinha um cantinho ainda mais delicioso e acolhedor.
Geladeiras, fogões, micro-ondas, cervejeiras, adegas e fornos são projetados para oferecer essa nova experiência a famílias que cada vez mais se dispõem a preparar as refeições e a promover festas para pequenos grupos dentro do seu refúgio.
As transformações visuais e funcionais não param. Nas lavadoras, a roupa que será limpa não entra pela cavidade superior da máquina, mas sim pela frontal; o painel ficou mais clean. Os fornos e micro-ondas são desenvolvidos para embutimento nos móveis que vão abrigá-los. A mesa dos fogões já é em vidro temperado, mais fácil de limpar. A geladeira também. A Panasonic está lançando essa tendência com porta de vidro, ressalta João Henrique.
Na Sipolatti, o público tem correspondido a essas inovações, impulsionando as vendas tantos das opções com boa saída ao longo de todo o ano quanto de outras que acabaram de entrar na preferência por conta da pandemia, como as cervejeiras. O fogão lidera nas compras, justamente porque as pessoas estão cozinhando mais. Sempre foi uma mercadoria com boa aceitação, mas agora a demanda tem sido fora do comum. Com a grande procura, os produtos premium, acima de R$ 2 mil, saem a toda hora. O cliente quer levar naquele instante. É sua urgência, complementa o colaborador da rede.
Você precisa pegar um legume ou uma fruta na geladeira e é obrigado a se agachar para alcançar o alimento? Haja coluna! Pois essa cena será cada vez menos comum. As geladeiras inverse bottom freezer mudaram tudo. Sua área interna virou, literalmente, de ponta-cabeça, um relevante avanço tecnológico: o freezer, com porta independente, fica agora na parte inferior, e o espaço com os itens não congelados, à altura dos olhos, um alívio ergonômico e tanto para os usuários.
Todas essas vantagens, acrescenta o executivo de compras da Sipolatti, vêm acompanhadas pela diminuição nas contas de água e luz. Mesmo os produtos mais caros, no longo prazo, vão representar redução de gasto para o consumidor, pois as máquinas demandam bem menos energia para suas operações do que os modelos mais antigos.
Em lavadoras como as da Samsung, a tecnologia eco bubble permite uma alta economia nessa despesa, de 60% em comparação às demais versões, proporcionando uma lavagem em temperatura reduzida e preservando o meio ambiente.
Loja virtual: sipolatti.com.br
Televendas: 0800 006 2020 (Grande Vitória e regiões Norte e Serrana DDD 27) e (27) 3089 - 2100 (Sul do ES DDD 28 e celulares).
Prazo de entrega: um dia útil após a aprovação (televendas e loja virtual) para Vitória, Serra, Vila Velha, Viana e Cariacica e de dois dias (em outros municípios com unidades da Sipolatti). Em outras localidades, o prazo é variável
Frete: grátis para todo o Espírito Santo nas compras acima de R$ 99.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta