Os dias ensolarados de verão pedem praia. E no meio do mar de gente, basta um piscar de olhos e a criança desaparece. Para ajudar os pais, foram distribuídas 2 mil pulseirinhas de identificação em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, no Litoral Norte do Estado. Outras 2 mil foram entregues aos bombeiros e salva-vidas para serem distribuídas na praia.
Na pulseirinha consta o nome de um responsável e o número de telefone. A orientação é que os pais conversem com a criança e, caso ela fique perdida, mostre a pulseira para o salva-vidas ou um policial, que ajudará a localizar a família.
Já para quem perceber que a criança está perdida, é indicado conversar com ela, pedir para olhar a pulseirinha e ligar para o responsável imediatamente.
A ação em Pontal do Ipiranga foi realizada no dia 12 de janeiro, em uma parceria da TV Gazeta Norte com o Sicoob e a Prefeitura de Linhares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta