SÃO PAULO - O ator e piloto Caio Castro deu um susto em quem acompanhava a Copa Truck neste sábado (14). Ele perdeu o controle do caminhão que estava dirigindo em uma sessão de testes, em Viamão (RS), e bateu de frente num muro de pneus de contenção fora da pista. Apesar da colisão, Castro saiu ileso e deve participar normalmente da prova que ainda irá acontecer.
Castro, da equipe ASG Motorsport, dirigia o veículo número 22. Em determinado momento, entrou em alta velocidade numa curva, ultrapassando um adversário pelo lado esquerdo. Por estar muito rápido, não conseguiu frear a tempo e saiu da pista. Andou alguns metros pela grama e subiu num barranco, destruindo o muro de pneus.
Apesar do susto, Castro saiu ileso e andando do próprio caminhão. Não demorou para uma equipe de apoio resgatar o piloto. A sessão de testes aconteceu no local da prova, no autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, nos arredores de Porto Alegre.
Após o acidente, o teste foi interrompido por alguns instantes. O veículo passou por reparos e estará apto a ser utilizado nas duas provas que Castro deverá disputar ainda neste sábado. E ele não foi o único. Neste final de semana, Débora Rodrigues e Jaidson Zini colidiram não disputarão as 7ª e 8ª etapas, no sábado (14) e domingo (15), respectivamente. A piloto teve uma entorse no joelho, enquanto o rival teve dores na clavícula.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta