Após o empate com o Real Noroeste no sábado (31) e se ver em situação mais delicada na Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória decidiu retirar o técnico Charles de Almeida do comando do clube. No início da noite deste domingo (01), o Alvianil informou que o treinador não faz mais parte do clube.
Charles chegou para substituir Rodrigo Fonseca, que viu o Vitória perder seus três primeiros jogos na Série D. Entretanto, o treinador também não obteve sucesso. Em seis jogos à frente do Alvianil na competição nacional, ele acumulou quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória.
A sequência de insucessos e a difícil missão que se tornou classificar o Vitória à segunda fase da Série D pesaram para a diretoria o retirar do cargo. Fato é que com Rodrigo Fonseca ou com Charles de Almeida, o Alvianil esteve longe de apresentar um futebol razoável na competição nacional.
O Vitória volta a campo pela Série D no próximo sábado (07), quando vai enfrentar o Operário VG, no estádio Dito Souza, em partida que está marcada para às 16h.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta