> >
Jogador de clube capixaba faz vaquinha virtual para conseguir operar o joelho

Jogador de clube capixaba faz vaquinha virtual para conseguir operar o joelho

Há dois meses, Gabriel Simião rompeu o ligamento cruzado posterior na final da Série B do Capixaba 2020, defendendo o Pinheiros. Somente após o caso ter se tornado público, o presidente do clube afirmou que vai prestar assistência ao atleta

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 18:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pinheiros
Na vaquinha online, Gabriel Simião tenta arrecadar o valor de R$ 15 mil necessários para realizar a cirurgia no joelho lesionado. (Reprodução)

Para todo jogador profissional, se lesionar e ficar fora dos gramados é sempre um drama. A situação pode ser ainda mais complicada quando, para solucionar o problema, é necessária uma cirurgia. Esse é o caso do meia Gabriel Simião, que teve o ligamento cruzado posterior rompido, na final da Série B do Capixaba, defendendo a camisa do Pinheiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*