O Real Noroeste recebeu o Rio Branco de VN, na tarde desta quarta-feira (09), no José Olímpio da Rocha, para iniciar a disputa das semifinais do Campeonato Capixaba 2020. Ao final dos primeiros 90 minutos, o resultado foi um empate, por 2 a 2. Com a igualdade no placar neste primeiro jogo, quem vencer o jogo da volta fica com a vaga para a decisão. Em caso de um novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre Vitória e Rio Branco.
A segunda e decisiva partida acontece na próxima quarta-feira (16), no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, às 19h.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Real Noroeste abriu o marcador com Matheus Firmino, que entre os zagueiros, mandou de cabeça a bola para a rede, após cruzamento de Marcel. O Brancão Polenteiro empatou, logo aos 24, com Arthur Faria cobrando falta, desviando na barreira e morrendo no gol. Na sequência veio a virada com o artilheiro Rafael castro, marcando livre do meio da área.
Na volta do intervalo, os Merengues Capixabas deixaram tudo igual novamente, com gol no primeiro minuto, feito por Marcel. Depois disso ninguém mais conseguiu mexer no placar, e o confronto segue totalmente em aberto para o jogo de volta.
Antes de voltar a campo pelo Capixaba, o Real Noroeste tem compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Brasília, os Merengues enfrentam o Brasiliense, pela partida de volta da segunda fase da competição nacional. Na ida equipes empataram em 1 a 1.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta