O Vitória sofreu quatro gols e ficou apenas no empate com Sport-ES, último colocado da Série B do Campeonato Capixaba 2020. Mesmo com pouco tempo de trabalho e ainda sem poder contar com jogadores importantes como os zagueiros Léo Breno e Léo Alves, o jogo-treino foi válido para o técnico Cláudio Roberto montar o time que entra em campo na quarta-feira, contra o Brasiliense, pela Copa Verde 2020.
O novo treinador do Alvianil, que iniciou a partida atuando num 3-4-3, explicou que conseguiu fazer observações individuais e coletiva, que serão determinantes na escalação da equipe na estreia da competição regional.
"Vejo os jogadores com boa vontade e querendo fazer o bem. É obvio que temos um tempo curto de preparação porque temos um compromisso também em tempo curto. Mas deu para ter visualizações individuais e coletivas. Agora vamos ajustar o que a gente precisa para reunir forças e temos jogadores importantes que ficaram fora deste teste e que agora estarão à disposição", salientou o treinador
O Vitória embarca para o Distrito Federal, na manhã desta terça-feira. O jogo único da primeira fase da Copa Verde está marcado para a quarta, às 16h (de Brasília), no Serejão, no Distrito Federal. Quem vencer avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
Com informações do Globoesporte.com/es
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta