O Barcelona avisou a Carles Aleñá que contará com os seus serviços para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O atleta de 22 anos irá rejuvenescer o plantel, além de ajudar a diminuir a folha salarial do elenco. O meio-campista tem contrato com a equipe blaugrana até 2022 e possui multa de 75 milhões de euros (R$ 464 milhões).
Após receber poucas oportunidades no início da época com Ernesto Valverde, o espanhol optou por ser emprestado ao Betis para ter mais minutos de jogo. Dessa forma, o atleta conseguiu participar de 15 jogos e marcou um gol pelo time da cidade de Sevilha. Na próxima temporada, Aleñá deve ter mais oportunidades no time principal do Barça.
Os culés planejam renovar o elenco com a presença do camisa 24 do Betis e com mais participação de Riqui Puig. No setor, o Barcelona tem Vidal e Rakitic que, além de serem veteranos, tiveram seus nomes especulados para uma possível saída na última janela de transferência de janeiro e podem deixar a Catalunha nos próximos anos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta