A Covid-19 continua assombrando o mundo do futebol e a vítima da vez foi o atacante José Callejón, da Fiorentina. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que o espanhol testou positivo para a doença, está assintomático e entrou em quarentena. - ACF Fiorentina anuncia que foi encontrado um caso positivo como parte dos testes preventivos para detecção de Covid-19. O jogador em questão é José Maria Callejon que, assintomático, já se encontra isolado. O grupo da Fiorentina vai agora entrar na bolha e vai continuar a seguir todo o procedimento previsto nos protocolos de saúde.
Dessa forma, Callejón desfalcará a Fiorentina diante do Parma, neste sábado, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. Atualmente, a equipe está na 11ª posição, com sete pontos conquistados em seis rodadas. O técnico Giuseppe Iachini lamentou a perda de Callejón.
- Lamento a situação de José. Ele estava trabalhando para entrar nas melhores condições possíveis. Trabalhamos com ele para encontrar várias soluções táticas. Infelizmente, foi um raio do nada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta