> >
Coritiba fecha acordo de patrocínio com a Britânia

Coritiba fecha acordo de patrocínio com a Britânia

Acordo entre clube e empresa será válido para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020...

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 17:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Coritiba)

A sexta-feira foi de novidade no Coritiba. Através do site oficial, o clube confirmou que a empresa Britânia irá estampar a sua marca na camisa do time, na parte das costas.No anuncio, o Coritiba informou que a nova patrocinadora também terá espaço nas placas de publicidade do Couto Pereira e peças on-line no site do Coxa.

Parceria de Sucesso

Em 1985, quando o Coritiba faturou o título do Campeonato Brasileiro, a Britânia estampou a sua marca na camisa da equipe.

Este vídeo pode te interessar

‘Para nós do Coritiba, além de ser uma parceria comercialmente importante, é também de forte impacto positivo pela lembrança que o acordo com a Britânia trará para o nosso torcedor. Certamente, aliar as duas marcas nesse momento de retomada no Campeonato Brasileiro é gratificante pela história e por ser uma empresa que reconhece no clube a possibilidade de crescimento em visibilidade’, destaca o diretor de marketing, Rafael Saling.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais