> >
Cruzeiro divulga elenco para 2022 sem goleiro Fábio, que terá de rever contrato

Cruzeiro divulga elenco para 2022 sem goleiro Fábio, que terá de rever contrato

O goleiro e ídolo cruzeirense terá de diminuir os vencimentos ou chegar a um acordo com a nova diretoria caso queira seguir no clube mineiro

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 20:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O ano de 2022 começou oficialmente para o Cruzeiro nesta terça-feira, com a reapresentação do elenco, o primeiro dia de trabalho do técnico Paulo Pezzolano e a divulgação do elenco que será utilizado pelo uruguaio. Entre os nomes, chamou a atenção a ausência do goleiro e ídolo Fábio. Ele se reunirá com a diretoria para revisar o contrato recém-renovado.

Cruzeiro
Fábio tem situação indefinida no Cruzeiro após a chegada de Ronaldo na gestão do clube. ( Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)

"Esse é o elenco que se apresenta para o futebol masculino em 2022", divulgou o Cruzeiro com uma lista de 23 anos. Nela, além da ausência do nome de Fábio, também não constavam os reforços Jailson e Fernando Neto.

"Fábio tem reunião com a diretoria hoje à noite (terça-feira) para definir sua situação contratual. A mesma pendência existe com Jailson e Fernando Neto."

Sidnei, João Paulo, Maicon, Edu e Pedro Castro, os novos reforços, foram confirmados. O Cruzeiro ainda anunciou as contratações do zagueiro Mateus Silva e o atacante Waguininho. Ambos assinaram até o fim do ano.

Em seu primeiro dia de trabalho em Belo Horizonte, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano conheceu o novo grupo e as instalações do CT do Cruzeiro ao lado de seus comissão técnica e era só elogios à nova casa.

Este vídeo pode te interessar

"As pessoas que estão trabalhando aqui são muito boas. As instalações também. Temos de trabalhar todos juntos, como uma família, para formar um time forte e conquistar os objetivos, voltar à primeira divisão, que é o que merece a instituição."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais