O Santos esteve muito próximo de acertar o retorno do meia Lucas Lima, hoje no Palmeiras. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou as negociações. O jogador foi aprovado pela comissão técnica liderada por Fernando Diniz."É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, disse Barros.“Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, completou.
Apesar do desejo do treinador, a negociação não foi concluída. Mesmo com os salários sendo divididos pelos dois clubes, boa parte da torcida do Santos foi contra o retorno do meia, pela forma com que Lucas Lima deixou o Alvinegro Praiano em 2017.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
Lucas Lima não aceitou a proposta de renovação que o então presidente Modesto Roma ofereceu, e comunicou que estava indo para o Palmeiras, rival santista, ao término de seu contrato.
Em enquete no perfil do Diário no Twitter, 85% dos internautas mostraram-se contrários a um acordo com o jogador. Foram mais de 1,6 mil votos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta