> >
Fred dá apoio a Maurício Souza, demitido do Minas após postagens homofóbicas: 'Que loucura'

Fred dá apoio a Maurício Souza, demitido do Minas após postagens homofóbicas: 'Que loucura'

Atacante estava fora da partida do Fluminense diante do Santos e comentou na publicação do jogador de vôlei...

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 21:33- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Lucas Merçon/Fluminense FC)

Após ser demitido do Minas Tênis Clube por postagens homofóbicas em suas redes sociais, Maurício Souza recebeu apoio de atletas de outros esportes, incluindo o atacante Fred, do Fluminense. O camisa 9, que se recupera de lesão no pé, estava fora da partida do clube, que perdeu para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro nesta quarta-feira.

Veja a tabela do Brasileirão Em uma publicação de Maurício, Fred comentou: "Que loucura! Deus te abençoe!". Na postagem, o central comunicou que não atuava mais pelo Minas, fez agradecimentos e afirmou que segue o caminho "plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final".

Este vídeo pode te interessar

Poucas horas depois, no início da noite de terça-feira, o clube mineiro anunciou que Maurício Souza seria afastado por tempo indeterminado, multado e que teria sido orientado a postar uma retratação. O jogador de desculpou em sua conta no Twitter. Nesta quarta, Maurício Souza publicou um vídeo no Instagram pedindo novamente desculpas por dizer o que acredita.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais